Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz veio a público mais uma vez para esclarecer o problema de Adriano. O dirigente revelou que o atacante tem, sim, uma compulsão com o álcool. Segundo ele, quando o Imperador começa a beber não consegue parar, mas descartou envolvimento com drogas.
- É um absurdo dizer que o Adriano tem problemas com drogas. Não que o álcool não seja uma droga, mas é diferente. Ele tem problema com a bebida. Quando começa não consegue parar. Mas ele não estava assim. Ele só voltou a esse problema por causa de uma situação particular - disse em entrevista à Rádio Bandeirantes em alusão à briga dele com a namorada.
O problema de compulsão de Adriano com o álcool parece ser realmente grave, já que está entregue a José Luiz Runco, médico do Flamengo e da Seleção Brasileira.
Depois de voltar da Seleção, Adriano não treinou mais no Flamengo e não participou da partida do último sábado. Ele também será desfalque na partida contra o Caracas, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário