A movimentação na areia durou cerca de 45 minutos e o Imperador ainda encontrou, por acaso, o auxiliar técnico da seleção brasileira, Jorginho. Ele caminhava na areia quando reparou a presença do jogador rubro-negro. Os dois conversaram rapidamente de forma descontraída, e logo depois, Adriano voltou à atividade.
O jogador deixou a praia da Barra por volta das 10h15m. Falou rapidamente com alguns fãs que pediram autógrafos e não quis papo com a imprensa. Adriano entrou no carro, que estava estacionado em um posto de gasolina, e saiu com a música bem alta.
Adriano se reapresentou ao Flamengo na semana passada após defender a seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, em Londres, na Inglaterra, oito quilos acima do peso. Por isso, o atacante foi afastado pela comissão técnica para fazer um trabalho especial. Além disso, o Imperador se envolveu em uma confusão com a namorada Joana na madrugada de sexta-feira quando estava em um bar na favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário