terça-feira, 9 de março de 2010

Com ajuda da polícia, Fla desembarca e vence 1º desafio: trânsito de Caracas

Antes de enfrentar o Caracas nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores, o Flamengo mostrou estar preparado para vencer todos os desafios que terá pela frente nos próximos dias. O primeiro deles foi o caótico trânsito da capital venezuelana. Com a ajuda de sete motos de batedores da polícia local, o ônibus que levou a delegação cumpriu em 50 minutos um trajeto que pode ser feito em 90, devido aos longos engarrafamentos na região metropolitana.

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Vinícius Pacheco no desembarque em Caracas

Escoltados, os jogadores desceram do ônibus, deixaram seus pertences em seus quartos e foram diretamente ao almoço. Em seguida, a programação será de descanso até o treinamento no Estádio Olímpico da Universidade de Caracas, que acontece às 21h50m (de Brasília). A equipe está concentrada no mesmo hotel onde o Cruzeiro está hospedado. Os mineiros enfrentam o Deportivo Italia, nesta quinta, também pela Libertadores.

Único integrante da delegação a falar na chegada a Caracas, o vice de futebol Marcos Braz garantiu que o episódio envolvendo Adriano, sua noiva e alguns jogadores do Flamengo não terá qualquer reflexo no desempenho da equipe nesta quarta-feira.

- O Flamengo vai entrar muito tranquilo e concentrado para esse jogo. Não podemos deixar de lembrar que o Caracas é um bom time - disse.

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Policiais acompanham ônibus do Flamengo em Caracas

Nenhum comentário:

Postar um comentário