Os dois fizeram as pazes na noite de segunda, em um encontro na casa do jogador. Antes mesmo de reatar, ele revelou aos companheiros de clube.
- É dela que eu gosto - disse, durante a rápida permanência no Ninho do Urubu na última segunda-feira.
A prova veio nesta terça. O casal chegou à Gávea de mãos dadas por volta de 15h e seguiu para a sala de musculação do clube. O Imperador vestia camisa cinza e a loira um tomara-que-caia branco. Ela ficou no ar condicionado lendo revista enquanto o noivo realizou exercícios.
Os dois haviam rompido depois do "episódio Chatuba". Na madrugada de sexta-feira, a personal trainer chegou à favela e encontrou o Imperador com outros jogadores do Flamengo. Indignada, xingou e bateu em Adriano e danificou diversos carros.
Segundo amigos do casal, os dois vivem uma relação de amor e ódio constante. Nos últimos meses, Adriano teve crises de ciúme e proibiu a amada até de ir à praia. Por outro lado, é Joana quem segura o ímpeto do Imperador nas noitadas e no consumo de bebida alcoólica.
Fora de forma, o Imperador iniciou nesta terça-feira um trabalho intensivo de treinos à parte para voltar ao time no clássico de domingo contra o vasco, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário