O primeiro tempo foi apenas um aquecimento para o atropelamento que viria depois do intervalo. Com um festival de desfalques nos dois lados da quadra, o Flamengo começou preguiçoso, mas acordou na segunda etapa e massacrou o Paulistano na Arena da Barra. A vitória por 105 a 70 na noite desta terça-feira recoloca o time carioca nos trilhos após a derrota para o Brasília no domingo.
- Mudou um pouco a nossa pegada no segundo tempo. Por mais que a gente tenha começado forte, o time estava apático. Depois conseguimos emplacar nossa defesa e o jogo de velocidade. Quem joga em casa tem que ditar o ritmo. Apesar dos problemas de lesões, terminar em segundo lugar no primeiro turno foi muito bom. Mas para ser campeão ainda precisa melhorar muita coisa – afirmou Marcelinho, cestinha da noite com 30 pontos e sete rebotes.
Duda e Guilherme Teichmann marcaram 19 pontos cada, e Jefferson ainda contribuiu com 17, além de sete rebotes. Pelo lado do Paulistano, o ala Zillmer Gaúcho foi o destaque, com 21 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário