Mesmo assim, o time seguiu soberano na partida, com mais posse de bola e chegando vez ou outra com perigo ao gol do Olaria. Os visitantes, por sua vez, também não ameaçavam, até que a estrela do atacante Diego Maurício voltou a brilhar. Demorou, mas aos 30 minutos do segundo tempo, o Flamengo transformou a tranqüilidade em vantagem no placar. Outro passe em profundidade de Dieguinho, outra arrancada do camisa 10 e outro toque na saída do goleiro do Olaria: Flamengo 2 a 0.
Pouco depois, Juninho ainda teve boa chance para ampliar, mas não conseguiu. Mas, essa tarefa coube novamente a Diego Maurício. Dessa vez, ele completou cruzamento de Ricardinho e, com um toque de muita categoria, fez o terceiro dele e do Fla na partida, fechando o placar e garantindo ao time da Gávea a primeira colocação na tabela.
O Flamengo entrou em campo com Marcelo Carné, Alex, Marlon, Christianno e Anderson; Luiz Antônio (Lorran), João Victor, Dieguinho e Juninho (Maicon); Guilherme (Ricardinho) e Diego Maurício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário