No primeiro treino do ano no Centro de Treinamento em Vargem Grande, o Flamengo não teve sua principal estrela. Liberado pela diretoria, Adriano não foi à reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira.
Segundo o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, não há segredo de que o Imperador tem tratamento diferenciado e, se quiser, pode faltar treinos. Na parte final do Campeonato Brasileiro de 2009, ele adotou a rotina de iniciar as atividades na quarta-feira, enquanto o resto do grupo voltava aos trabalhos na terça.
Depois de quase dois meses recuperando-se de uma queimadura no calcanhar esquerdo, o jogador estreou na temporada no último sábado, contra o Bangu. Ele não fez gol, mas acertou duas vezes o travessão.
Sem o camisa 10, Andrade comandou um trabalho tático e Bruno Mezenga substituiu Adriano. Pela primeira vez no ano, Petkovic treinou no time. O sérvio entrou na vaga de Vinícius Pacheco. Reclamando de dores musculares, Fernando ficou na sala de musculação e Lenon o substituiu.
Outra alteração foi o retorno de Juan à lateral esquerda após cumprir três jogos de suspensão. O Flamengo treinou com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Angelim e Juan; Toró, Lenon, Kleberson e Petkovic; Vagner Love e Bruno Mezenga.
Depois de três vitórias no Cariocão 2010, o Flamengo, segundo colocado do Grupo A, enfrenta o Americano na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário