Ao deixar o clube, Ramon foi cercado por alguns torcedores, recebeu presentes e distribuiu autógrafos. Feliz, comentou com exclusividade ao LANCENET! sobre a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra:
- Não podemos falar muita coisa, pois ainda faltam exames para serem realizados. Mas posso dizer que estou muito feliz com o carinho dos dirigentes e dos torcedores do Flamengo. É uma satisfação poder vestir essa camisa e fazer parte desse grupo. Espero acertar tudo e nos encontramos amanhã - afirmou o apoiador, que deve ser apresentado oficialmente ao meio-dia, desta quarta-feira, na Gávea.
O vice de futebol, Marcos Braz, elogiou o jogador e disse que ele precisará de um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro e se acostumar com o Flamengo:
- Ele ficará conosco por um ano. É um jogador muito talentoso, mas que vai precisar de um tempo para se readaptar ao nosso futebol. Ele ainda vai precisar de umas duas semanas para estar na condição física ideal. Vamos ter muito cuidado para colocá-lo bem em todos os aspectos - comentou o dirigente.
Além de Ramon, o Flamengo já acertou outras quatro contratações. São eles: o volante Fernando, o atacante Vagner Love, o apoiador Michael e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário