Em junho do ano passado, Zico e seu filho Bruno estiveram na Gávea para assinar um protocolo de intenções para a incorporação do CFZ ao Flamengo. Na ocasião, a parceria proposta pelo então presidente Marcio Braga era de o clube assumir o controle do CFZ, com a possibilidade de compra no futuro.
Entretanto, a intenção mudou após a posse de Patrícia Amorim. A dirigente se reuniu na semana passada com Bruno Coimbra, filho de Zico e presidente do CFZ, e mudanças foram feitas no acordo. Desta vez, a possibilidade de incorporação está adiada, com CFZ e Flamengo sendo apenas parceiros:
– Estivemos reunidos na semana passada e resolvemos fazer apenas uma parceria entre as partes. É algo menos complexo do que havia sido proposto anteriormente. Será uma parceria envolvendo estrutura de treinos e categorias de base. Estamos pensando no futuro do Flamengo, que acaba perdendo jogadores por falta de espaço no clube. Após acertarmos os detalhes, será o começo de uma grande relação – explicou Bruno Coimbra, que pretende definir essa questão até o fim da próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário