O primeiro jogador a ser dispensado pela diretoria é o argentino Maxi Biancucchi. Com vínculo com o Flamengo até 3 de julho de 2010, o argentino terá seu contrato rescindido nos próximos dias. Ele não faz parte dos planos da comissão técnica.
Maxi, que estava insatisfeito por conta das poucas oportunidades, fez 69 jogos pelo Flamengo, tendo marcado nove gols.
Empréstimos
O volante Vinícius Colombiano e o atacante Vander serão emprestados pela diretoria para ganharem mais experiência. O primeiro irá para o América e o segundo para o Bangu. Ambos assinarão contrato apenas para a disputa do Campeonato Carioca.
Sonho de retornar
Além de Paulo Sérgio e Egídio, que estavam no Figueirense, o Flamengo também terá o retorno de Léo Medeiros após o empréstimo ao Bahia. O apoiador ainda não sabe qual será seu futuro em 2010, mas sonha poder ficar na Gávea.
- Sempre tive uma boa relação com o Andrade quando ele era auxiliar do Ney Franco e do Joel (Santana), e ele sempre gostou do meu futebol. Como esse ano o Flamengo disputará várias competições, precisará de um grupo grande e qualificado. Tenho contrato até 2010 e estou esperando uma posição para me apresentar junto com o grupo – disse Léo Medeiros.
Após vender Éder Luís, Atlético-MG tem interesse na contratação de Obina
Presidente Alexandre Kalil diz que atacante seria bem-vindo ao Galo, mas nega ter apresentado proposta ao Flamengo, que só aceita vender.
Belluzzo endurece com Fla e diz que topa falar com outros clubes para liberar Love
Dirigente assegurou que, por enquanto, atacante terá de se reapresentar no clube paulista no próximo dia 5 de janeiro.
Aírton sonha com futuro brilhante no Benfica: 'Quero entrar para a história'
Ex-jogador do Flamengo afirma, em entrevista à emissora do clube, que torcida encarnada é maravilhosa, assim como a galera do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário