Segundo o dirigente ficou tudo acertado entre jogador e clube, o que descarta totalmente a ida do atleta para o Palmeiras.
- Nos reunimos hoje e chegamos a um acordo final, que o Everton segue conosco por mais um ano - afirmou
O jogador era um desejo de técnico Andrade. Logo que surgiram os rumores sobre a possível troca entre o meia pelo atacante Vágner Love, o treinador do Rubro Negro foi contra o negócio.
Com isso as chances de Vágner Love fechar com o Flamengo diminuem cada vez mais. O Palmeiras só negocia o atacante caso o Rubro Negro libere algum atleta na transação. O desejo inicial do clube paulista era contar com Éverton. Após seguidas negativas, o vice de futebol Gilberto Cipullo falou sobre as possibilidades de Love desembarcar na Gávea, sem um troca-troca.
- O Vágner se reapresentará e defenderá o clube no ano que vem caso não haja uma proposta vanatajosa. O Palmeiras precisa de uma compensação. Fizemos um investimento alto pelo jogador e ele tem contrato - completou Cipullo.
Outro nome sugerido em uma possível troca pelo 'Artilheiro do Amor' foi o volante Kléberson, que foi descartado logo pela diretoria do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário