A nova diretoria do Flamengo já começa a repensar a venda de ingressos para os principais jogos do time na temporada 2010. O novo vice-presidente de marketing, Henrique Brandão, confirma que esta é uma das prioridades da presidente Patricia Amorim. Embora não confirme oficialmente, o desejo do dirigente é implantar um sistema de testes nos jogos da Libertadores.
O grande problema é o tempo escasso. Na prática, a nova diretoria só assumirá na primeira semana de 2010. Ou seja, serão 51 dias até a estreia em casa, contra o vencedor de Colón (ARG) x Universidad Católica (CHI).
– Ainda teremos de conhecer a situação real. Até agora, fomos apenas empossados e tivemos acesso a alguns documentos mais importantes. Somente depois de tomar conhecimento da situação real do clube é que poderemos fazer o planejamento. Mas podemos assegurar que a venda de ingressos vai mudar, pois o torcedor não pode mais continuar sofrendo – explicou Brandão.
De acordo com o dirigente, os pouco mais de 8 mil sócios do Flamengo serão o alvo principal dos benefícios do novo sistema.
– Em última análise, são eles que sustentam o clube. Merecem ter algum tipo de facilidade - afirmou.
Os participantes do programa Cidadão Rubro-Negro serão os outros que terão prioridades. Mas Brandão afirma que até mesmo o torcedor comum terá um novo tratamento.
O sistema de carnês ainda não está confirmado para os três jogos do Flamengo em casa na Libertadores.
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