Além de reunir campeões brasileiros pelo Mengão, Zico fez um convite especial a Romário para jogar ao seu lado. Os dois não se falavam desde a Copa de 98 quando o Baixinho atribuiu o seu corte ao então coordenador técnico e respondeu colocando uma charge do Galinho segurando um rolo de papel higiênico na porta de um dos banheiros da sua boate na época. O processo ainda corre na Justiça.
No ataque do "Fla", Zico e Romário ainda terão a companhia de Adriano, grande destaque na conquista do Brasileirão. Também já confirmaram presença Adílio, Andrade, Bebeto, Renato Gaúcho, Nunes, Léo Moura, Ronaldo Angelim e Ibson, todos campeões nacionais pelo time da Gávea. Vagner Love, enquanto não acerta com o Flamengo, vai jogar no outro time ao lado de atletas e ex-atletas como Carlos Alberto e Ricardo Rocha, sem contar as presenças de Falcão, do futsal, e Buru, do futebol de areia.
A renda da partida será dividida em três partes. Uma para ajudar a família do ex-goleiro Zé Carlos, campeão brasileiro em 1987, que faleceu neste ano, outra para Washington, ídolo do Flu nos anos 80, que sofre com uma doença degenerativa, e a última vai para instituições de caridade.
Neste domingo, os ingressos estarão à venda no Maracanã com cadeiras custando R$ 6 e arquibancadas a R$ 10. Os portões abrem ao meio-dia, e uma preliminar entre artistas está prevista para começar às 15h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário