Nem fratura na face faz David escapar das brincadeiras no Flamengo
David colocou os óculos escuros para disfarçar o hematoma abaixo do olho esquerdo. Na véspera da operação da fratura na face, o jogador foi à Gávea e não escapou do bom humor dos companheiros. Ronaldo Angelim sugeriu uma cirurgia bem mais ampla por causa da “feiúra” do colega de defesa.
- Tem que mexer daqui (aponta para o pescoço) para cima – disse, sorrindo.
Sem perder a esportiva, David respondeu:
- É rir para não chorar.
O zagueiro ficará pelo menos seis semanas fora por causa do problema e corre o risco de só retornar aos campos em 2010.
Obrigado pelas broncas
Desde que chegaram ao Flamengo, Álvaro e Maldonado ainda não perderam e nem tomaram gol. São seis jogos de invencibilidade da defesa com pelo menos um dos dois em campo. E os homens de frente agradecem aos novos companheiros. Tudo porque os dois são ferozes em campo e não esquecem de gritar um segundo sequer.
- Eles cobram mesmo. Mas funciona mais como um incentivo. É bom porque todo mundo sai de campo esgotado, mas também muito satisfeito – disse Zé Roberto.
Maxi?
Depois de desabafar sobre a falta de oportunidades na última semana, o argentino Maxi tem a chance de ser relacionado para a partida contra o Vitória. O chileno Fierro está com a seleção e abre uma vaga de estrangeiro no grupo que viaja a Salvador. Há ainda Maldonado e Petkovic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário