A perda de David por cerca de seis semanas, a partir da cirurgia no osso da face, que será feita nos próximos dias, pode não representar apenas o desfalque de um jogador no banco de reservas. Mesmo com a volta de Álvaro, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, o zagueiro tinha tudo para ser titular na quarta-feira, diante do Vitória, no Barradão.
Ao LANCENET!, o treinador rubro-negro confirmara no domingo que a tendência era escolher a formação mais cautelosa para encarar os baianos, a exemplo do que foi feito no duelo com o Internacional, há dez dias.
- Vou definir o time ainda, não sei se ponho o Willians. Novamente, fora de casa, devo escalar a equipe com a linha de três defensores. É uma pena que, diante do Inter, com o campo alagado, não pudemos observar melhor - revelou.
Agora, se quiser manter a ideia, Andrade terá de optar pelo jovem Welinton ou recuar Aírton e lançar mesmo Willians no meio-de-campo, como já considera.
- Em que time que vence, não se deve mexer. Ou, pelo menos, não muito. Só uma coisinha ou outra que devemos ajustar - comentou o chefe, que espera, enfim, constatar a evolução do time em Salvador, para onde a delegação viaja no fim da tarde desta terça:
- Temos de aprender a jogar fora de casa. Mas sei que tenho um time mais confiante, maduro e encorpado, capaz de se impor. Vamos ver, espero que dê tudo certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário