A alegria do Flamengo não atingiu Denis Marques. Criticado e substituído no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o atacante teve uma segunda-feira de reflexão e apoio na Gávea.
O técnico Andrade o chamou para conversar antes do treino e garantiu que confia no futebol dele. Na entrevista coletiva, Álvaro, antes mesmo de ser questionado, também fez a defesa do companheiro.
- Denis Marques se sacrifica pela equipe. Vai atrás do lateral, volante. E agora com a saída do Adriano poderá jogar na verdadeira função – disse o zagueiro.
O Imperador desfalcará o Flamengo nas duas próximas rodadas porque estará com a seleção brasileira. Cabisbaixo, Denis Marques confessou a tristeza momentânea e repetiu por diversas vezes que não está jogando da maneira que gosta.
- Estou jogando em posição que não é a minha e dificulta um pouco. Não estou feliz, mas tranquilo. A torcida não quer saber que estou jogando fora do meu lugar e por isso vaia. O Andrade entendeu por que não rendi. Fico sem força para atacar porque marco muito. Estou me sacrificando – declarou.
'Felicidade' sem Adriano
Em dez jogos no Flamengo, o atacante fez dois gols. Segundo Denis, justamente nas partidas em que foi escalado da maneira correta. Em ambas, Adriano não estava em campo. Por mais contraditório que possa parecer, o camisa 9 é o único que “comemora” a ausência do artilheiro nos jogos contra São Paulo e Vitória.
- Dois jogos que podem ser excelentes para mim. Joguei contra Fluminense e Santo André na minha posição e fiz gols. Com a saída do Adriano ele pode me colocar um pouco mais à frente para fazer a função que gosto – afirmou Denis Marques.
Em sexto lugar no Brasileiro, com 41 pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira contra o Vitória, no Barradão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário