quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Torcida do Flamengo promete lotar Barradão

A nação, um dia antes, já se mobilizava para transformar o Barradão em território do Flamengo. Capitaneadas pela Fla-Bahia, as embaixadas do clube, na Boa Terra, prometem calar os torcedores do Vitória, que disputa com o Rubro-Negro carioca o direito de ingressar no sonhado G-4.

Vinícius Araújo, administrador de empresas e presidente da Fla-Bahia, garante que todos os seus integrantes nunca torceram para outro clube. Ele também reitera que os flamenguistas estarão em maior número no Barradão.

Não existe torcida mais apaixonada do que a rubro-negra. Tudo começou no Carioca de 2007. Eu e mais dois amigos assistíamos a estreia do Flamengo naquele campeonato e tivemos a ideia de formar uma torcida por aqui. Aí surgiram as embaixadas. Hoje, temos mais de 1.200 cadastrados explica o presidente Vinícius Araújo.

Uma das mais animadas no Farol da Barra, onde a organizada se reuniu a pedido do LANCE!, Lita Araújo tornou-se rubro-negra por conta do filho Paulo Vinícius. A paixão cresceu tanto que ela tornou-se sócia do clube e hoje integra a chapa de João Henrique Areas, candidato a presidência.

- Meu filho tinha uns quatro, cinco anos e já era rubro-negro roxo. Como ele não tinha companhia para acompanhar os jogos, ficava junto dele. Daí em diante a paixão só fez crescer - conta dona Lita.

Orgulhoso, o presidente da Fla-Bahia diz que o objetivo de todos os integrantes da embaixada rubro-negra é ser igual a dona Lita. Segundo ele, não basta apenas torcer pelo clube quando ele vir jogar na Boa Terra.

- Nosso objetivo é participar da vida social do clube. Não fazemos parte de nenhum movimento político. Queremos é o melhor para o Flamengo, ajudar no que for possível. Nosso amor é muito grande pelo clube e estaremos onde ele estiver. Não mediremos esforços para isso - conclama Vinícius Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário