O goleiro Diego, de 27 anos, terá uma missão e tanto na partida contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. Ele será o substituto do capitão Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da equipe pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. A última partida de Diego pelo Fla aconteceu no dia 12 de abril, na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense.
O arqueiro, que já foi titular do Flamengo, por exemplo, na conquista da Copa do Brasil de 2006, acredita que tem a confiança de todos no clube. Ele espera superar a falta de ritmo de jogo e fechar o gol rubro-negro.
- Acho que a experiência me dá mais confiança. Acredito que tenho o respaldo de todos para jogar no Sul. Para ficar tanto tempo no Flamengo, tenho que ter feito coisas boas. Existe a falta de ritmo mas tenho que superar isso. Quando a bola rolar vou estar ligado.
Diego sabe que o duelo contra o Colorado, que luta pelo título brasileiro, será bastante complicado, mas não desanima.
- Muitas pessoas que eu encontrei me disseram que é um jogo difícil. Mas isso a gente não escolhe. Vamos trabalhar muito para chegar lá e fazer um bom papel.
O Flamengo é o oitavo colocado do Brasileiro com 37 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário