Foi na internet que Marcio Braga assistiu aos gols da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Coritiba. Licenciado da presidência do clube rubro-negro até o início de outubro, o dirigente está em Zurique, na Suíça, mas não se furtou de comentar a atuação empolgante da dupla Petkovic e Adriano.
- Vi o gol do Adriano depois. Que maravilha. Não só o dele, mas o do Pet também. Dá gosto ver esses dois em campo – declarou, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
A contratação de Adriano foi ensaiada por Marcio desde dezembro de 2008. Assim que soube que Ronaldo preferiu o Corinthians ao Rubro-Negro, ele disse que preferia o Imperador por ser uma “cria da casa”.
O presidente também bancou a contratação de Petkovic, mesmo contra a vontade do departamento de futebol e do técnico Cuca.
- São dois grandes craques e acertamos nestas duas contratações – afirmou.
Desta vez, Marcio Braga não prometeu título brasileiro. Prefere acreditar que a boa fase trará dividendos nas arquibancadas.
- De agora em diante só teremos pelo menos 50 mil rubro-negros no Maracanã. O time confirmou a força do jogo anterior – afirmou o dirigente.
O presidente, cujo mandato termina no fim deste ano, reassume o cargo no lugar de Delair Dumbrosck no início de outubro.
Há quatro jogos sem perder no Brasileiro, o Flamengo está na oitava colocação, com 37 pontos, e enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário