Na comemoração de seu gol, Adriano fez questão de tirar a camisa, mostrar os músculos e sua força. Mas logo a sua frente, nas cadeiras de campo, ele tinha um concorrente de peso: Popeye. Depois de muito tempo, a histórica mascote voltou ao Maracanã. Nesta segunda-feira, em visita à redação do LANCE!, fez o desafio e garantiu que o Imperador só é mais forte quando o assunto é o chute de esquerda.
Ao repetir o gesto que Adriano fez após o gol, Popeye aproveitou para brincar ainda mais. Segundo a mascote, não é nem necessário ele forçar os músculos do braço porque eles já são definidos. Em compensação, a perna ele nem mostra.
– O meu espinafre vem para os braços e o dele vai para a perna. Ele precisa dessa força para continuar com a melhor canhota do mundo. É assim que ele derrota seus inimigos. Mas pode ter certeza de que no geral sou bem mais forte – provocou.
Empolgado com o sucesso em seu retorno ao Maracanã, Popeye curte ainda a fase de pé-quente. Por coincidência ou não, nos dois jogos desde que voltou o Flamengo goleou por 3 a 0 (Sport e Coritiba). A fase é mesmo boa e no próximo jogo no estádio, o clássico contra o Fluminense, no dia 4 de outubro, ele, que divide os méritos com outro Popeye, até arrisca o placar.
– Não dá para ficar em cima do muro, mas dessa vez acho que vai terminar 3 a 1. Creio muito nessas vitórias. E ainda tenho certeza de que o Flamengo vai atropelar o Internacional. Eu não estarei lá, mas já separei algumas latas de espinafre para o time chegar perto da minha força e seguir na briga pelo G4 – avisou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário