Andrade tem mesmo muito bons motivos para comemorar. Com a vitória sobre o Coritiba, o Flamengo atingiu a sequência de três vitórias consecutivas no Maracanã e quatro partidas invicto, chegando à oitava posição na tabela. O treinador, aliviado, exaltou a série de bons resultados conquistados recentemente.
- Estávamos aguardando essa sequência há muito tempo. Precisávamos disso. De 12 pontos conquistamos dez, uma ótima marca para quem pensa em G4. O jogo contra o Internacional pode ser um divisor de águas. Uma vitória ou até mesmo um empate nos mantém na briga - afirmou Andrade, a respeito do duelo de domingo, no Beira-Rio. Se vencer, o Fla pode ser sexto.
O comandante rubro-negro, mesmo querendo falar somente no coletivo, comentou a excelente fase vivida por Adriano e Petkovic. Para ele, porém, ter jogadores consagrados não é garantia de sucesso em um clube.
- Nome é relativo, atletas consagrados podem encaixar ou não. Claro que estou feliz pelos dois, são jogadores que qualquer treinador gostaria de ter. Adriano voltou da Seleção marcando gols e o Petkovic, às vezes cansado no segundo tempo, pode mudar tudo em um lance. Ele faz a diferença e por isso é até difícil substituí-lo. Mas o time é um todo - concluiu o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário