O técnico Andrade terá um grande número de desfalques na partida de domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Além de Léo Moura, Juan, Toró e Kleberson, que continuam no departamento médico, o treinador rubro-negro não vai poder contar com David e Airton, suspensos, e Fabrício, que machucou o tornozelo na partida de ontem, contra o Cruzeiro. Emerson, que saiu reclamando de dores na coxa, será reavaliado amanhã. Petkovic e Everton, que desfalcaram o Fla ontem, treinaram hoje à tarde no campo e podem retornar à equipe.
O volante Rômulo, que foi um dos destaques do Flamengo na arrancada no Campeonato Brasileiro de 2007, deve ganhar uma chance como terceiro zagueiro. Depois de uma passagem pelo Figueirense, no início do ano, o jogador retornou ao rubro-negro e agora é uma das opções do técnico Andrade. Rômulo disse que está preparado para voltar a brilhar com a camisa rubro-negra.
-“Estou me sentindo muito bem. Essa oportunidade apareceu no momento certo. Fiz um trabalho muito bom a comissão técnica e chego pronto para essa partida. Estamos vivendo um momento complicado, mas eu estou desde os treze anos no Flamengo e estou acostumado com a pressão. Tenho certeza que temos condições de repetir aquela arrancada de 2007. O time é bom e vamos lutar para subir na tabela”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário