A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo na noite de terça-feira foi cancelada. O evento discutiria as cláusulas do novo contrato de patrocínio com a Ale. A empresa do ramo petrolífero fechou contrato para estampar a marca no uniforme rubro-negro de outubro a dezembro. Para tal, pagará ao clube R$ 3,5 milhões.
Atualmente, a fornecedora de material esportivo Olympikus também exibe a marca “Tube” na camisa. A nova reunião do Conselho deve acontecer no prazo máximo de 15 dias.
Desde que encerrou a parceria de 24 anos com a Petrobras, o Flamengo tem dificuldades para arrumar um patrocínio fixo. O clube ficou quase três meses com o “uniforme limpo” alegando que valorizaria a marca. Chegou-se até a estudar a possibilidade de perpetuar a medida. Porém, em crise financeira, o clube mudou a estratégia e aceitou dois parceiros curtos – três meses cada – até o fim deste ano.
Atualmente, a fornecedora de material esportivo Olympikus também exibe a marca “Tube” na camisa. A nova reunião do Conselho deve acontecer no prazo máximo de 15 dias.
Desde que encerrou a parceria de 24 anos com a Petrobras, o Flamengo tem dificuldades para arrumar um patrocínio fixo. O clube ficou quase três meses com o “uniforme limpo” alegando que valorizaria a marca. Chegou-se até a estudar a possibilidade de perpetuar a medida. Porém, em crise financeira, o clube mudou a estratégia e aceitou dois parceiros curtos – três meses cada – até o fim deste ano.
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