O Flamengo admite a busca por reforços. As lesões de jogadores importantes e as saídas de outros deixaram o elenco curto e fizeram o técnico Andrade recorrer às divisões de base. Mas as contratações são aguardadas. Desde que feitas com critério.
O orçamento restrito impede voos ousados. E a experiência de anos anteriores, quando atletas foram contratados por atacado e ficaram encostados, recomenda prudência. E nesta linha a diretoria e o treinador falam a mesma língua.
- Não adianta fazer contratação desesperada e trazer jogador que não vai corresponder. Temos que evitar fazer besteiras – afirmou Andrade.
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, admite as negociações com Corrêa, ex-Palmeiras. Mas ele conta que recebe muitas ligações por dia com “soluções”:
- São trinta empresários ligando oferecendo jogadores. E está difícil contratar porque no mercado brasileiro os melhores já completaram sete jogos. Lá fora, até para tirar um jogador da segunda divisão é caro. E não adianta gastarmos contratações.
Desde que assumiu, o dirigente contratou o zagueiro Lima. Nesta terça-feira, o atacante Emerson anunciará a saída do clube para o Al-Ahli. Há ainda problemas médicos com Léo Moura, Juan, Kleberson e Toró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário