Adriano tentou uma, duas, três. Nada. Emerson teve duas oportunidades nada, também. Em uma tarde de domingo em que os atacantes do Flamengo vacilaram, o time perdeu feio por 4 a 1 para o Grêmio, no Olímpico. Na saída de campo, o Imperador lamentou o “dia atípico”.
- Eu e Emerson não somos jogadores de perder gol deste jeito, e é mérito do goleiro (Victor). Tem dia que é assim. É hora de manter a tranquilidade e buscar a vitória contra o Cruzeiro – disse o artilheiro do Brasileiro, com dez gols.
Depois de sair atrás no placar, o Fla reagiu e fez um ótimo primeiro tempo. Além do gol de empate de Everton, a equipe criou muitas chances. Mas quase todas pararam nas mãos de Victor. Até os gremistas reconheceram a preponderância de seu camisa 1.
- Se a gente não tivesse um grande goleiro o jogo poderia estar decidido para o Flamengo no primeiro tempo – admitiu o volante Túlio.
Em décimo lugar no Brasileiro, com 27 pontos, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário