quinta-feira, 5 de março de 2009

Gritado pela torcida, Cuca comemora

Do Japão, se Caio Júnior assistiu ao jogo entre Flamengo e ivinhema, certamente deve ter ficado com uma pontinha de inveja de Cuca. Enquanto em 2008 o ex-treinador precisou de oito meses e de um pedido para ouvir seu nome gritado pelo torcedor, bastou uma vitória convincente em dois meses de trabalho para o atual comandante receber o carinho das arquibancadas.

- A torcida viu o time jogar, querer, correr... E é o que eu também quero. Uma maneira que tenho de retribuir o carinho que eles têm é fazendo o time jogar bem.

Cuca reforçou a importância da vitória para chutar para longe a crise que se instalou na Gávea após a eliminação na Taça Guanabara.

- Tivemos um momento ruim, uma tempestade de dez dias depois da eliminação. Soubemos administrar os problemas, jogamos um jogo com velocidade, e o carinho do torcedor foi pelo jogo que fizemos.

Com a goleada por 5 a 0 desta quarta-feira, o Flamengo está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o vencedor do duelo entra Barras (PI) e Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário