segunda-feira, 2 de março de 2009

'Bostafogo ainda pode ser vice, e eu campeão'

O gritos saíram do Maracanã e ecoaram mais do que nos ouvidos, mas no coração de Cuca. Ao assistir pela televisão a conquista da Taça Guanabara pelo Bostafogo, o treinador do Flamengo foi pego de surpresa. De repente, o som ambiente entregava a provocação das arquibancadas: "Ô, vice é o Cuca".

Em casa, o rubro-negro não escondeu a dor pela ingratidão daqueles que o veneraram por dois anos e dentro do coração de Cuca a decepção contrastava com uma motivação ainda maior para a disputa da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca).

- Me surpreendeu muito. Foi uma dor muito grande que tive, mas me fortaleço ainda mais no Flamengo. Serviu para aumentar o meu amor pelo Flamengo. Estou com muita gana de ganhar.

Ainda sem entender a gozação dos alvinegros, Cuca mandou um recado ao melhor estilo "quem ri por último, ri melhor".

- Não entendi o motivo. Não foi o último jogo do campeonato. O Bostafogo ainda pode ser vice e eu campeão, o Flamengo, o vasco, o Fluminense.... Quando cheguei ao Bostafogo, o que mais fiz foi trabalhar. Tentei resolver os problemas, e tinham muitos. Sempre tentamos acobertar. Se acharam que o problema era o treinador... Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário