sábado, 7 de março de 2009

Cuca promete buscar a causa da queda de rendimento de Juan

Leonardo Moura foi o destaque, mas Juan foi o personagem da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cabofriense neste sábado. Um dos principais jogadores da equipe, o lateral-esquerdo teve atuação apagada e, por isso, foi vaiado pelos rubro-negros no Maracanã. Após o jogo, Cuca, que o substituiu no segundo tempo por Kleberson, reconheceu que o camisa 6 não vem rendendo o esperado.

- No momento em que decidi substituí-lo, imaginei que poderia haver uma outra opção por aquele lado. Pode ser que o Juan ainda esteja com falta de ritmo por causa da lesão que sofreu, mas é um jogador importante. Por isso, cabe a nós, de maneira interna, descobrirmos o que está acontecendo e o que podemos fazer para que ele renda o que pode.

Por outro lado, Cuca destacou a atuação de Leo Moura, mas avaliou que o camisa 2, que agora vem atuando no meio-campo, esteve melhor durante a goleada por 5 a 0 sobre o Ivinhema, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

- O Leo não esteve tão bem quanto na última partida, pois foi muito bem marcado hoje. Mas vem dando mostras de que é um jogador muito importante neste setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário