A venda dos bilhetes só teve início às 10h, mas uma hora antes duas longas filas começavam a contornar o estádio saindo da Rua Buenos Aires e seguindo até a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Brasílio Itiberê.
O jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro é encarado como uma decisão pelo Atlético-PR, que precisa de um resultado positivo frente ao Flamengo para garantir sua permanência na divisão principal do futebol brasileiro.
Durante toda a semana, os torcedores e a diretoria do Atlético-PR se mobilizaram para dar forças ao elenco. Um site de torcedores trocou a página inicial por uma mensagem pedindo a presença da torcida no estádio.
O site oficial do clube também abriu um espaço para que torcedores enviem mensagens, vídeos e fotos para os jogadores. O material enviado pelos aficionados será entregue à comissão técnica e ao elenco.
Ex-jogadores atleticanos, Fernandinho e Jadson, hoje no do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, foram os primeiros a enviar mensagens para os jogadores e torcedores.
- Um clube grande como o Atlético tem que ficar na primeira divisão e por isso desejo boa sorte para os jogadores e estarei torcendo de longe - afirmou Jadson em sua mensagem.
Já Fernandinho aposta na força da torcida para que o clube vença o Flamengo
- Acho que a torcida será o diferencial. Quando o Atlético joga em casa com o estádio cheio fica quase imbatível - escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário