Na volta aos treinos depois do empate com o Goiás em 3 a 3, quatro líderes de torcida do Flamengo foram à Gávea nesta terça-feira exigir a saída de Caio Júnior. O grupo está na porta da sala do vice de futebol, Kléber Leite, para tentar uma reunião com ele e fazer o pedido para a mudança antes do jogo contra o Atlético-PR.
Antes de se reunir com os torcedores, Kléber Leite falou com a imprensa e descartou qualquer mudança antes do término do Campeonato Brasileiro. O dirigente disse que só tomará as decisões a partir na segunda-feira, dia 8.
- Ainda não falei com ninguém, mas aqui no Flamengo o processo é democrático e não tenho problema nenhum em conversar se eles quiserem. Eles podem ponderar um monte de coisas, mas não há qualquer modificação antes do jogo de domingo. Depois faremos avaliações e projeções - disse Kléber Leite.
Preocupado com protestos da torcida após o time do Flamengo ceder o empate com o Goiás em pleno Maracanã, o clube reforçou a segurança na Gávea, onde os jogadores treinam nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário