A equipe do Náutico treinou na tarde de quarta-feira na última preparação em Recife para o jogo decisivo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A última rodada do Campeonato Brasileiro tomou ares de decisão para ambas equipes que buscam uma vaga na Copa Sul-Americana. Além disso, o Timbu ainda quer se livrar da possibilidade de ser rebaixado, já que está na 15ª posição da tabela com 43 pontos.
Após o treino, a equipe embarcou para São Paulo. A delegação ficará concentrada na Estância Santa Filomena, na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo. O local foi escolhido porque o treinador Roberto Fernandes quer proteger os jogadores da pressão da torcida e do assédio da imprensa.
– Estamos fazendo de tudo para dar mais tranqüilidade aos jogadores. Queremos os atletas prontos para encarar o Santos e podermos voltar ao Recife com a presença na Série A do ano que vem, garantida – disse Roberto Fernandes.
Mas para tristeza da torcida, o volante Hamilton, peça-chave no esquema do time, pediu para não embarcar com o resto da delegação. O jogador já vinha reclamando de dores na coxa direita e desfalcará o Náutico. Reinaldo e Ticão brigam
Nenhum comentário:
Postar um comentário