"Eu sempre saio, ou melhor, termino um trabalho de maneira educada com os jogadores, dirigentes e vocês, da imprensa", disse o treinador, tropeçando nas palavras.
Matematicamente, o Flamengo ainda tem chances de chegar na Copa Libertadores. Mas a combinação não lhe é favorável. A equipe precisa vencer o ameaçado Atlético-PR, na Arena da Baixada, e torcer por tropeços ou do Palmeiras, ou do Cruzeiro, que enfrentam, respectivamente, o abatido Botafogo e a rebaixada Portuguesa, também às 17h (de Brasília) deste domingo, em casa.
O curioso é que Caio Júnior confirmou ter conversado com um dos candidatos a sucedê-lo, Cuca. O treinador confirnou que recebeu um telefonema do colega nas ultimas horas e ambos conversaram sobre as especulações de que o ex-comandante do rival Botafogo assumiria o clube da Gávea no próximo ano.
"Demos muitas risadas ao telefone e até perguntei para ele se ele estaria em Curitiba no domingo me assessorando", disse Caio Júnior, que ao longo das semana preferiu silêncio, quando as especulações sobre sua saída ganharam força.
O treinador afirmou que já se considera um vitorioso só por ter chegado ao fim do Brasileiro à frente do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário