Se os dirigentes e jogadores do Botafogo questionam a transferência do clássico contra o Flamengo do Engenhão para o Maracanã, o vice-presidente de futebol rubro-negro tratou de ironizar a decisão da CBF. Alheio ao veto do Estado Maior da Policia MIlitar ao estádio alvinegro, Kléber Leite garante que o clube não escolhe estádio. Pelo contrário, apenas cumpre o que é determinado por quem organiza o Campeonato Brasileiro.
- O Flamengo não tem nada a ver com essa decisão e joga onde a CBF determinar. Se a partida fosse transferida para o Aterro (reduto de peladas no Rio), também não teria problema - exagera.
Embora o mando de campo seja do Botafogo, Kléber Leite acha que o Flamengo não foi beneficiado com o veto da polícia ao Engenhão.
- Por acaso o Botafogo vai jogar na Lua? Não, né! Eles conhecem bem o Maracanã, já ganharam vários títulos lá - satiriza o dirigente.
Como o Glorioso é o mandante do clássico, o Rubro-Negro só teria direito a 20% da carga de ingressos, como reza o regulamento do Campeonato Brasileiro. Porém, Kléber Leite pretende convencer o presidente Bebeto de Freitas a aumentar o percentual de bilhetes destinados à torcida do Flamengo.
- O Bebeto de Freitas é meu amigo. Existe tempo hábil para conversamos sobre a carga de ingressos. Mas tenho que ouvi-lo primeiro. Não posso garantir nesse momento se vou conseguir mais ingressos para a torcida rubro-negra - afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário