sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Caio Júnior aceita 'goleada' de 1 a 0 para virar líder e secar rivais

Depois de algumas rodadas sendo o último dos candidatos ao título a entrar em campo, o Flamengo tem neste sábado a oportunidade de jogar a pressão pra cima dos rivais. Com três pontos a menos que o líder Grêmio, o Rubro-Negro entra no gramado do Maracanã às 18h30m para encarar a Portuguesa, e caso vença passará a noite de sábado para domingo como líder do Brasileirão. A possibilidade deixa o técnico Caio Júnior entusiasmado, que nem faz questão de goleada e admite que tirará o domingo para secar Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro.

- A única coisa que estou pensando agora é na recuperação de jogadores e em respeitar a Portuguesa para ganhar o jogo. 1 a 0 nos dá o primeiro lugar, a gente dorme líder e vai secar os adversários no domingo. Primeiro a gente tem que vencer. Depois, de quatro jogos, um ou dois tropeços podem acontecer. E seria muito positivo, porque a gente volta para o G-4. Depois teremos mais um jogo em casa, um clássico importante, e depois decisões contra Palmeiras e Cruzeiro. Mas tudo passa pelo jogo de amanhã, que é daqueles jogos. Todo mundo pensa que é um jogo contra time que luta contra o rebaixamento, mas ganhamos só de 1 a 0 do Ipatinga. Esses jogos, se você não faz o gol logo ele fica complicado.

O Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, com 56 pontos. Com 59, o Grêmio é o líder e encara o Figueirense, em casa. O São Paulo, segundo colocado, recebe o Internacional, enquanto Cruzeiro e Palmeiras, terceiro e quarto respectivamente, encaram Goiás e Santos, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário