segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Antes de viajar para Salvador, Fla pede bênção ao seu padroeiro

O elenco do Flamengo recebeu após o treinamento da manhã desta segunda-feira na capela da Gávea a bênção do padre Leandro Cury, da Igreja Imaculada Conceição, do Engenho de Dentro. A igreja fica perto da casa dos pais do volante Toró, que costumam freqüentá-la.

- É uma alegria muito grande estar aqui. Eu e minha família somos todos flamenguistas. Agradeço pelas alegrias recentes que os jogadores do Flamengo vêm proporcionando. O que caracteriza o time é a garra. Eu estive presente na linda goleada contra o Coritiba (5 a 0). Cada vez que o Flamengo ganha é um dia mais feliz no Rio de Janeiro. Pedimos que a benção de Deus venha por São Judas Tadeu (padroeiro do clube) - disse o padre.

O canditado derrotado à Prefeitura do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, esteve presente à solenidade.

O volante Ibson aprovou o encontro com o padre e agradeceu pelos últimos resultados obtidos pela equipe no Campeonato Brasileiro.

- É importante a gente agradecer também, e não só pedir. São Judas Tadeu vem nos abençoando. Estamos muito bem no segundo turno e esperamos continuar com esse bom desempenho. Tomara que a nossa crença seja mais forte que a dos baianos do Vitória (adversário da próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro) - afirmou.

O Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão com 55 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário