segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fla oferece novo contrato e garante Caio Junior.


O técnico Caio Júnior irá permanecer no comando do Flamengo. O treinador, que admitiu ter recebido uma proposta do futebol do Catar, acertou nesta segunda-feira um novo contrato com o clube rubro-negro - o vínculo, agora, terá duração até dezembro de 2009.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou a permanência do treinador. "Ele está garantido até dezembro de 2009. Esse é um motivo de muita felicidade para nós", afirmou o dirigente.

Caio Júnior, por sua vez, se mostrou surpreso com a nova proposta apresentada pelos dirigentes flamenguistas para a sua permanência e não pensou muito para decidir ficar na Gávea.

"Minha idéia era ficar até dezembro deste ano, mas fui surpreendido pela proposta até o fim do ano que vem. Aceitei não pelo dinheiro, mas pela filosofia de trabalho que me ofereceram. Estou feliz e acho que valeu a pena", declarou o técnico.

Caio Júnior recebeu um aumento salarial, não divulgado pelas partes. "O mais importante é a confiança que o Flamengo me deu. Tenho certeza que o grupo ficará contente com a minha permanência", ressaltou.

Kléber Leite comentou que a nova proposta feita a Caio Júnior foi autorizada pelo presidente do clube, Márcio Braga, e que o Flamengo, por isso, teve que fazer alguns ajustes em sua política de gastos.

O novo vínculo de Caio Júnior com o Flamengo veio um dia depois de o treinador admitir ter recebido uma proposta do Qatar Sports Club, do Catar, mesmo time que contratou o meia Roger, ex-Fla, Grêmio e Corinthians.

O técnico, que contou sobre a proposta logo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, se mostrou balançado pela possibilidade de deixar o Flamengo e ir para o exterior. Entretanto, com as novas vantagens oferecidas pelos rubro-negros, preferiu permanecer na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário