quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caio confirma Obina, Dininho e Kleberson no time


O técnico Caio Júnior praticamente confirmou a equipe do Flamengo que enfrenta o Náutico, neste sábado, no Maracanã. Os titulares devem ser os que atuaram no coletivo da tarde desta quarta-feira, na Gávea. Obina, que fez o único gol da atividade, deverá formar dupla com Marcinho. Dininho fará a estréia com a camisa rubro-negra na vaga do capitão Fábio Luciano, suspenso. Kleberson será o substituto de Ibson, que está sem contrato.

Caio Júnior acredita que o time não vai sentir as ausências dos dois importantes titulares. E adiantou que, durante a partida, pensa em colocar Souza ao lado de Obina no lugar de um volante se precisar de mais força ofensiva.

- A tendência é que seja este time, estou tentando ser coerente. O Dininho deve entrar no lugar do Fábio (Luciano) e o Kleberson no lugar do Ibson, até porque ele tem decidido nos jogos e tem características parecidas com as do Ibson. Treinei essa opção com o Souza entrando junto com o Obina e podemos utilizar isso durante a partida. Todas as alterações são de jogadores que jogam nas mesmas posições, fazem as mesmas funções dos que saíram. Não acredito que o time vai sentir - argumenta.

Com as alterações para o jogo contra o Náutico, o treinador segue sem conseguir repetir uma escalação no Campeonato Brasileiro. Caio Júnior acredita que esta será uma tendência ainda mais forte daqui para frente, e lembrou que alguns jogadores, como o atacante Éder, poderão ter a oportunidade de atuar.

- Provavelmente 90% das equipes passam por este problema de não repetir a escalação. Isso vai piorar quando tivermos jogos no meio da semana. Mas também vai dar oportunidade a alguns jogadores. O Éder, por exemplo tem demonstrado um potencial enorme, finaliza muito bem. Temos muitos jogadores nesta posição, mas, se ele tiver uma chance, tenho certeza de que vai agarrar - diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário