segunda-feira, 2 de junho de 2008

E ninguém cala, esse chororô, apanha o Presidente, apanha o time inteiro e chora o torcedor...




Botafogo perde o jogo, leva porrada e chora no '' Aflitos''

Alessandro fala sobre episódio
- Estava tentando tirar nossos jogadores da confusão na porta do vestiário, quando alguém veio por trás de mim, arriou meu calção e passou a mão em minha bunda e jogou o spray de pimenta. A sensação foi horrível. Meus olhos começaram a arder, minha garganta fechou e não conseguia respirar, até que comecei a chorar - diz Alessandro.

Andre Luis condenado a pagar 25 salários mínimos.
Pena imposta pelo Juizado Especial do Torcedor é relativa ao desacato do zagueiro aos policiais pernambucanos.
-Chorando, André Luis diz que não aguenta mais tanto sofrimento, e pede para sair do Buaaaátafogo.


Pres. Bebeto do Botafogo, diz que isso aqui já esta virando sacanagem!

Enquanto se dirigia ao Juizado Especial do Torcedor, Bebeto de Freitas,
que também chorava muito, se disse revoltado em relação à forma
como os jogadores do Botafogo foram tratados pelos policiais.
-Chega, no Rio apanhamos do Flamengo, não aguento mais é muito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário