sábado, 22 de agosto de 2020

Grupo City faz proposta e caminha para contratar Vinicius Souza, do Flamengo

 O Flamengo negocia com o Grupo City a venda de mais um jogador revelado em sua base. Os controladores do Manchester City realizaram nova proposta para comprar o volante Vinicius Souza, o Vinição, e as conversas estão caminhando bem, embora ainda não haja um acordo. A ideia é de que, caso o negócio seja concluído, o jogador seja alocado no SK Lommel, da Bélgica.


A primeira oferta do Grupo City foi feita há alguns meses, mas o Flamengo recusou. Desde então, as conversas foram retomadas, com participação do empresário Carlos Leite e da empresa JC Soccer, que trabalham com Vinicius. Havia também interesse do Boavista, de Portugal, mas o modelo de negócio não agradou, e as tratativas esfriaram.

Vinicius tem 21 anos e está no elenco profissional do Flamengo desde 2019 - ele participou, inclusive, das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. O volante chamou a atenção do técnico Doménec Torrent nas últimas semanas e chegou a ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, mas não foi utilizado.

Recentemente, o Flamengo concluiu a venda do lateral-esquerdo Caio Roque, do sub-20, também para o Grupo City. O jogador foi alocado no SK Lommel, da Bélgica. Outro jovem brasileiro na mira do grupo é o atacante Wesley, do Palmeiras. Em caso de acordo fechado, ele seguirá o mesmo caminho e assinará com o clube belga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário