quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Do campo para a pista: Flamengo acelera na Corrida do Milhão Solidário da Stock Car

 A Corrida do Milhão da Stock Car, etapa mais aguardada de toda a temporada, terá vários ingredientes para uma edição especial. Em 2020, além de o prêmio ser doado a instituições assistenciais para o combate do coronavírus, na pista, certamente um dos competidores vai chamar a atenção: Pedro Cardoso pilotará um carro com as cores do clube de maior torcida do Brasil: o Flamengo.

O caçula do grid, com 21 anos, levará em seu carro o vermelho e o preto, apoiando o projeto #NACAOBRBFLA. Pedro disputará pela segunda vez a Corrida do Milhão, a terceira etapa do campeonato – no sábado, será realizada a segunda etapa da competição.

- Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, que é o principal fim de semana da Stock Car, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista. Tenho certeza de que a torcida do atual campeão brasileiro e da Libertadores me ajudará a ser um dos destaques do fim de semana - disse o piloto da equipe R.Mattheis, em sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, destacou a homenagem do piloto.

-Ficamos muito felizes em recebermos esta homenagem do nosso parceiro. O carro ficou muito bonito com nossas cores - disse Landim.

- Homenagear o Flamengo nas pistas será um motivo de orgulho na história de nossa equipe. O carro ficou com um visual incrível e acho que até mesmo nossos rivais nas pistas vão torcer para que a Nação Rubro-Negra seja bem representada neste final de semana, tanto na etapa de sábado, quanto no domingo, com a Corrida do Milhão Solidário - conclui Rodolpho Mattheis, chefe da equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário