sexta-feira, 8 de maio de 2020

Flamengo empresta o atacante Thiago Fernandes ao Náutico até o fim do ano



O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira que acertou o empréstimo do atacante Thiago Fernandes ao Náutico até o fim deste ano. Ele estava na equipe sub-20 e, como o calendário é uma grande incógnita por causa do coronavírus, o clube entendeu que ele seria interessante ele atuar na Série B.

Thiago foi revelado pelo próprio Náutico e vendido ao Flamengo no fim de 2019. A transação gira em torno de R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador. Outros 18% ainda pertencem aos pernambucanos, e os demais 12% são do próprio atleta. O Fla, no entanto, atrasou o pagamento da parcela de abril.


Confira o comunicado do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.
Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário