sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Michael liso e voleio de Pedro: como foi o treino com todos os reforços do Flamengo

Esta sexta-feira foi marcada pelo treino de todos os reforços do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, no Ninho do Urubu. Pedro, Michael, Gustavo Henrique, Thiago Maia e Pedro Rocha receberam os direcionamentos do técnico português (inclusive individuais), que reiniciou os trabalhos no dia 20.

As caras novas do Flamengo para 2020 realizaram as atividades no campo 1 do CT, as quais a imprensa teve acesso integral e contou com garotos do sub-17.


No primeiro momento, houve um treino de posse de bola com espaço reduzido. Depois, sempre juntos, os cinco contratados treinaram com balizas em campo encurtado e, por fim, finalizações - pelo chão e pelo alto. Pedro chegou a acertar um voleio após bola levantada da direita 


Quem se destacou na segunda atividade foi Michael. O atacante contratado junto ao Goiás arriscou inúmeras jogadas individuais, mesmo com espaço limitado. 

Cabe destacar ainda que a joia Lázaro, em fase de transição após recente artroscopia no joelho esquerdo, fez trabalho físicos leves e, no fim, voltou a correr com Jorge Jesus ao redor do gramado - assim como na última quinta.


TIME DO CARIOCA TREINA AO LADO 


Os garotos que vão entrar em campo neste sábado, pelo Campeonato Carioca, treinaram no campo 5. Os jornalistas não tiveram acesso. O time de Maurício Souza voltará a atuar em duelo contra o Volta Redonda, às 18h, no Maracanã e pela terceira rodada da Taça Guanabara. 

Em tempo: o grupo que esteve à disposição e disputou o Mundial de Clubes retorna das férias nesta segunda-feira. A expectativa é que o clube finde o negócio com a Inter de Milão e tenha Gabigol em ação já no dia 27









Nenhum comentário:

Postar um comentário