quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Flamengo anuncia que mandará jogos de basquete no Maracanãzinho




O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira, que o Maracanãzinho é a sua casa no basquete, enquanto a Arena Carioca 1 e as demais instalações construídas para os Jogos Olímpicos Rio-2016 estão interditadas. A primeira partida do Flamengo no Maracanãzinho será na próxima terça-feira, às 20 horas, contra o Unifacisa, pelo NBB.

O jogo desta sexta-feira, às 21h10, contra o Brasília, será disputado na capital federal, mesmo sob o mando do Fla — no Ginásio da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (ASCEB).

Na nota em que anuncia o Maracanãzinho como nova casa, o Rubro-Negro ressalta que o "ginásio foi palco de duas partidas da série que culminou com o hexacampeonato do Novo Basquete Brasil (NBB), em 2019, e da conquista da Liga das Américas, em 2014". 

A interdição das instalações da Rio-2016, decidida no dia 15 pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, foi solicitada pelo Ministério Público Federal (MPF). O órgão alega elas não possuem laudos de segurança, como o de vistoria do Corpo de Bombeiros, e o “habite-se” da Prefeitura do Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário