segunda-feira, 2 de julho de 2018

Trauco não se apresenta e não justifica; Guerrero e Jonas treinam normalmente


A reapresentação do Flamengo foi "animada" nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com situações ainda indefinidas, Guerrero e Jonas se reapresentaram normalmente e treinaram com o elenco. Já o lateral Trauco esteve ausente e não justificou sua falta ao clube.

Trauco foi a ausência sentida. O lateral esquerdo, que se disse insatisfeito e manifestou seu desejo de deixar o Rubro-Negro em entrevista durante a Copa do Mundo, ainda não recebeu qualquer proposta, mas não se reapresentou, nem sequer justificou ao clube o motivo da ausência.

Paolo Guerrero embarcou em Lima na noite de ontem com destino ao Rio de Janeiro. O atacante, que fez apenas seis jogos pelo Fla em 2018 em função da suspensão por doping, tem contrato até o dia 10 de agosto, mas não sabe se voltará a atuar pelo clube.

Como o processo no Tribunal Federal Suíço está em aberto, a liminar do jogador tem certa fragilidade, e a renovação divide o Conselho Diretor. Além disso, a contratação do colombiano Fernando Uribe, o alto salário do peruano e algumas sondagens do futebol árabe pesam na balança contra a extensão de vínculo.

Outro com situação indefinida é o volante Jonas, que tem negociação encaminhada com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Ciente das dificuldades envolvendo negócios com o Oriente Médio, o Fla mantém cautela e aguarda o depósito dos árabes para liberar o jogador, que por enquanto seguirá em sua rotina normal de treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário