domingo, 1 de julho de 2018

Jornal inglês destaca interesse do Liverpool no meia Reinier, do Flamengo


O jornal inglês “The Sun” destaca nesta semana o interesse do Liverpool no meia Reinier, uma das grandes promessas da base do Flamengo. Segundo as informações, que foram divulgadas em abril pelo ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, os dirigentes dos Reds já até iniciaram as conversas com os familiares do jogador de apenas 16 anos.
Reinier tem contrato com o Flamengo até 2021 e o clube não tem a intenção de negociá-lo agora. A ideia é aumentar em breve a sua multa rescisória, assim como foi feito com Lincoln e Vinicius Júnior, este já negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros. Reinier costuma ser convocado para as seleções brasileiras de base e tem treinado com o time profissional.

Enfim, daqui para frente, pelo jeito, temos que ir nos habituando a esta “curra” futebolística. No peito e na raça, os nossos jovens valores vão sendo arrancados de forma prematura, sem sequer poder escrever uma página que seja na história do clube brasileiro que o colocou no mundo da bola.

Reinier terá, provavelmente, mais dois anos como jogador do Flamengo. Muito pouco. Triste…”, disse Kleber Leite.
O estilo de jogo da pérola é comparado ao do recém-aposentado Kaká e ao de Renato Augusto, que também foi revelado no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário