sexta-feira, 30 de março de 2018

Futuro definido: Carlos Noval viaja para aceitar cargo de diretor de futebol


Carlos Noval surge como nome forte para assumir cargo deixado por Rodrigo Caetano (Foto: Reprodução)Flamengo definiu o nome para assumir o cargo de diretor executivo de futebol. E após a saída de Rodrigo Caetano a solução é caseira. Carlos Noval, diretor da base rubro-negra, foi nome de consenso entre Eduardo Bandeira de Melo e Fred Luz. O acerto oficial acontece após a conversa com presidente, mas o profissional já é esperado no Brasil para acertar a situação - volta da Itália, onde acompanhava competição de base. 

O Rubro-Negro estudava outros dois nomes, mas considerados difíceis: Alexandre Mattos - que não vai deixar o Palmeiras - e Leonardo, ex-jogador revelado no clube. O primeiro interesse em Carlos Noval foi publicado pelo Esporte Interativo e confirmado pelo GloboEsporte.com. 

Noval assumiu o cargo na base em 2010, ainda na era Patrícia Amorim. De lá para cá foi o principal responsável pela modernização da estrutura do futebol nas diversas categorias do clube e viu o trabalho dar frutos em campo: o Flamengo voltou a brigar por títulos e conquistou três a vezes a Copa São Paulo, principal competição sub-20 do país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário