quinta-feira, 29 de março de 2018

Depois de diretor e Carpegiani, Flamengo demite Mozer, Jayme e preparador físico

Após a demissão de Paulo César Carpegiani e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, o Flamengo realizou outras mudanças em seu departamento de futebol. O gerente Mozer é mais um a deixar o clube após a eliminação no Campeonato Carioca. Além dele, saíram o auxiliar Jayme de Almeida e o preparador físico Marcelo Martorelli. 


Mozer e Jayme de Almeida  (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com) 
 Mozer e Jayme de Almeida
  O Flamengo divulgou nota oficial falando da demissão dos três ex-funcionários.
"O Flamengo informa que Mozer, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli não fazem mais parte do corpo técnico do Flamengo. Com isso, Maurício Barbieri comandará os treinamentos até a definição do novo técnico.
 
José Carlos Nepomuceno Mozer foi um dos maiores zagueiros da história do futebol brasileiro e, principalmente, do Flamengo, tricampeão nacional em 1980, 1982 e 1983, além de conquistar a Libertadores da América e o Mundial Interclubes, em 1981. 
 
Jayme de Almeida chegou ao Flamengo para trabalhar na comissão técnica em 2010, assumindo o posto de treinador principal da equipe em algumas ocasiões. Em 2013, conquistou a Copa do Brasil e, no ano seguinte, foi campeão carioca no comando do time. Como jogador do Flamengo, foi campeão carioca em 1974. 
 
Marcelo Martorelli dedicou 28 anos de sua carreira ao clube e foi parte fundamental em diversas conquistas.
 
O clube agradece aos profissionais por sua imensa contribuição ao Flamengo e deseja sucesso na próxima etapa de suas carreiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário