segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Real "teme seriamente" por Vinicius e quer jogador em julho na Espanha

Vinicius tem seis gols pelo Flamengo em 42 jogos (Foto: Reprodução jornal "Marca") 
 Ainda reserva, mas decisivo no Flamengo, Vinicius Júnior é acompanhado de perto pelo Real Madrid. O clube espanhol contratou a revelação rubro-negra por 45 milhões de euros e segue os passos do jogador. O "Marca" e o "AS" destacam nas edições desta segunda-feira a perfomance do atacante contra o Botafogo. Vinicius entrou no fim e fez um golaço, com direito a chororô e polêmica. 
 
De acordo com o "Marca", os dirigentes do clube madridista querem Vinicius Júnior em julho, quando o atacante completa 18 anos e pode sair do país para defender o time de Madri. A opção da transferência é de Vinicius, em comum acordo com os dirigentes do clube espanhol. 

Além do motivo esportivo, avalia o Real Madrid, segundo o periódico espanhol, que Vinicius Júnior "virou o objetivo número um dos rivais". Ou seja, é um alvo de marcadores e, portanto, corre risco de lesões com o passar dos dias no futebol brasileiro. 

Aos 17 anos, Vinicius Júnior tem 42 partidas pelo Flamengo - com seis gols. O último, em toque bonito de chapa com o pé direito, provocou reação dos adversários. O gesto do "chororô" irritou os jogadores do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário