terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Diego Alves treina com grupo do Flamengo pela 1ª vez e se aproxima de retorno



Diego Alves se aproxima de retorno no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) Pouco mais de dois meses desde a lesão sofrida no ano passado, Diego Alves iniciou mais uma etapa de sua transição e se aproxima de um retorno ao time do Flamengo. Nesta terça-feira, o goleiro trabalhou pela primeira vez com o restante do grupo no gramado do CT do Ninho do Urubu. 

Há dez dias, um exame constatou que o local da cirurgia, na clavícula, estava calcificado. Desde então, ele estava liberado para trabalhos com queda. A ideia da comissão técnica rubro-negra e dar ritmo ao goleiro para a estreia da Libertadores, dia 28, diante do River Plate. 
 
Com isso, a tendência é que atue nos dois primeiros jogos do segundo turno do Campeonato Carioca, contra Madureira e Fluminense. Enquanto Diego Alves não volta, César segue com a titularidade do gol do Flamengo. 

Há duas semanas, o clube apresentou Julio Cesar, que ficará por três meses no Rubro-Negro, antes de encerrar a carreira. Além deles, o clube conta com Thiago e Gabriel Batista no elenco. 

O goleiro rubro-negro fraturou a clavícula na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário