sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Juan diz que Diego é referência e pede compreensão para torcedores do Flamengo


Juan deu coletiva nesta sexta-feira (Foto: Bruno Giufrida)
Decisivo na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, na última quinta-feira, com dois gols, o meia Diego ganhou muitos elogios do experiente zagueiro Juan nesta sexta. Em entrevista coletiva, o defensor saiu em defesa do armador, que chegou a ser vaiado por parte da torcida na Ilha do Urubu antes de balançar as redes. 

Juan, questionado sobre o desempenho de Diego, disse que o meia é uma das referências do elenco e pediu compreensão para a torcida. 

- O Diego é nossa referência, como craque, dentro e fora de campo, pelo jogador que é e a carreira que tem. Talvez junto com o Guerrero seja a grande referência. Aqui no Brasil não é fácil manter a atuação o ano todo. Por todo o desgaste de jogos e viagem, mas o que nos dá muita felicidade de ter o Diego é que ele não se omite nunca. Esta sempre com personalidade, buscando o jogo. Muitas vezes ele acerta e poucas ele erra - disse o zagueiro. 
 
Diego foi vaiado por parte dos torcedores quando o placar estava empatado na Ilha do Urubu. Depois, reverenciou os rubro-negros e deixou o gramado aplaudido. 

- Sobre a cobrança da torcida, ela é na proporção do que ele pode dar para a gente. Felizmente, não são todos os torcedores. A gente gostaria até que a torcida compreendesse. A gente está tentando e fazendo de tudo. A gente trabalha diariamente e muito forte para fazer um bom trabalho. Espero que nessa reta final a gente tenha o apoio do nosso torcedor. Espero que a gente possa fazer um final de ano muito bom - completou Juan. 

Veja outros trechos da entrevista do zagueiro:
 
Jogo contra o São Paulo
- Muitos times vêm fechados contra a gente. O jogo contra o São Paulo vai ser parecido, de reta final do Campeonato Brasileiro, cada um tem sua luta. Apesar de estar abaixo na tabela é um grande time. Se a gente conseguir fazer um gol na frente, a gente pode conseguir sair com a vitória. 

Possível lesão de Diego e Guerrero
- Não teve nada confirmado. Depois dos jogos, alguns preferem fazer um trabalho no campo e outros na piscina. Vamos aguardar, temos 48 horas para o jogo ainda. O Rueda vai escalar quem estiver melhor fisicamente, até porque temos um grupo qualificado. 

Pênalti da última quinta-feira
- Eu não tive nem tempo de ver. Foi pênalti, porque eu toquei nele. Foi muito rápido. Se eu não me engano a bola não estava nem com ele, foi um bate-rebate, mas foi muito rápido 

Momento do Réver
- Ele está numa fase boa muito longa. Desde que ele chegou ao Flamengo voltou ao nível que sempre teve. É um líder dentro do nosso grupo. Não é à toa que ele é o capitão. Ele tem esse diferencial dos gols. É um jogador muito importante para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário